Dicas | Organizador de Maquiagem

Hoje eu estava pesquisando por organizadores de maquiagem, porém eu não queria no estilo de faça vocês mesmo pelo simples fato de que eu não consigo fazer, sou péssima com isso rs, então acabei descobrindo outros meios e amei, então trouxe para vocês.

Antes de mais nada faça uma varredura na sua casa/quarto e veja se não tem nenhum item que sirva de organizador. Você vai acabar encontrando alguma coisa, acredite. 
Serve qualquer coisa que dê para guardar suas maquiagens, desde lata de leite moça até pote de sorvete.

Agora vamos ao que eu descobri fuçando na internet.
Sabe aqueles escorredores de talheres? então, ele super serve para essa finalidade



Além disso você também pode usar cestinhas de plástico, além de ser barata elas ficam lindas na penteadeira.


Vale usar copo também

Outa dica que eu adorei é a de pegar aquele organizador de talhes e colocar suas makes, olha como fica organizadinho. 

Dá pra usar até pote de maisena, basta pintar - ou não-

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥